top of page

Política de Troca e Devolução

Nossa política de troca e devolução tem o compromisso de garantir a total satisfação de nossos clientes e para isso foi criada criteriosamente com base no Código de Defesa do Consumidor.

Manifestamos nossa gratidão pela sua aquisição e esperamos que você fique satisfeito com ela. Se apesar de todo nosso esforço, alguma mercadoria que você adquiriu não atendeu suas expectativas, entre em contato imediatamente com a nossa Central de Distribuição através do e-mail service@mgxtec.com.br. Informe o número da nota fiscal e a ocorrência de acordo com as opções informadas logo abaixo:

 

Garantia 

  • Qualquer tipo de problema decorrente de mau uso, o que inclui acidentes e utilização que vai contra as recomendações da fabricante, não está coberto na garantia. Desgastes de uso, infiltrações de líquidos em geral (quando os aparelhos não contam com proteção contra líquidos), danos físicos, instalações indevidas, defeitos causados por uso de acessórios não originais, defeitos ou danos causados por fenômenos da natureza e reparos efetuados por assistências não autorizadas não podem ser enquadrados em pedidos de reparos dentro da garantia.

  • Prazo: De acordo com o prazo informado no anuncio do produto.

  • ​Responsabilidade: Toda garantia é realizada diretamente através da fábrica da MGX TECNOLOGIA localizada na cidade de São Paulo/SP. Lembrando que todas as garantias são FOB fábrica.

  • A MGX TECNOLOGIA tem o prazo de 30 dias corridos para corrigir o defeito, a contar da data de recebimento do produto em nossa fábrica localizada em São Paulo/SP. Decorrido este prazo, poderá optar pela (o):

    • Substituição do produto por outro, em perfeitas condições de uso;

    • Restituição imediata da quantia paga;

    • Abatimento proporcional do preço.

      Trocas não obrigatórias por lei: Em caso de troca de produto que não apresente defeito, as despesas de envio e reenvio são de responsabilidade do comprador conforme Código de Defesa do Consumidor.

 

​Desistência

  • Prazo para desistir de sua compra é de no máximo 7 dias corridos, a contar do recebimento do produto.

  • Produto deverá obrigatoriamente ser devolvido em sua embalagem original sem indícios de uso, acompanhado de todas as vias originais de sua nota fiscal, manual e todos os acessórios que possuir.

  • A restituição do valor pago somente será realizada após a entrada do produto em nossa central de distribuição e conforme opções de pagamentos abaixo:

    • Cartão de crédito: o estorno poderá ocorrer em até 02 (duas) faturas subseqüentes, lembramos que esse procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão;

    • Boleto bancário: o crédito será feito em sua conta corrente em até 7 (sete) dias úteis.

 

Divergência ou avaria na entrega

  • Confira o produto no ato da entrega e caso perceba alguma das divergências abaixo, recuse o recebimento e contate a nossa Central de Distribuição imediatamente para providenciarmos sua substituição:

    • Embalagem aberta, avariada ou lacres de segurança rompidos.

    • Produto avariado.

    • Produto divergente do solicitado.

  • Não aceitaremos reclamações posteriores para produtos não conferidos no ato da entrega

 

Observações

Antes de enviar qualquer produto para garantia, troca ou desistência, entre primeiro em contato com o nosso service@mgxtec.com.br pois produtos enviados sem autorização serão recusados.

bottom of page